Saturday 18 November 2017

Sucesso Forex Traders In India


Como ser um comerciante bem sucedido de Forex em India Como ser um comerciante bem sucedido de Forex em India Negociante bem sucedido da moeda corrente em India Nesta era do desenvolvimento rápido onde as taxas de inflação estão indo também altamente junto com o índice do desenvolvimento você necessita ter uma fonte alternativa de Renda para que você possa cumprir todas as necessidades básicas de sua vida. Se você quiser tentar a sua sorte na negociação, em seguida, negociação Forex também conhecido como negociação de moeda é o mercado certo para você. Uma coisa que você precisa manter em sua mente é que, a fim de garantir os lucros do mercado Forex você precisa ser um bem sucedido Forex Comerciante com bom conhecimento dos fundamentos do mercado, porque é o próprio mercado em que até mesmo as armas grandes caem para terra como um castelo de cartões. Existem alguns pontos que se seguidos podem ajudá-lo a se tornar um comerciante de Forex bem sucedido na Índia: - Mantenha-se atualizado-Há uma abundância de pesquisa disponível na net, tanto quanto Forex trading está em causa, você precisa manter-se atualizado com as últimas Acontecimentos na economia dos pares de moedas que você está negociando, se as respectivas economias estão enfrentando uma recessão ou se há um boom na economia e qual será o seu impacto sobre a moeda. Um truque para ficar atualizado com o mercado de negociação forex é pesquisar no Google amp segue as notícias importantes em sua caixa de e-mail. Fasted e maneira mais fácil de ficar atualizado sobre o forex trading stuff. Contratar um corretor de Forex ou uma empresa de corretagem de Forex - Existem muitas organizações que oferecem esses serviços. É sempre aconselhável buscar serviços dessas empresas no caso de você é um amador no mercado Forex. Com eles no trabalho você não precisa se preocupar com os fundamentos do mercado, porque eles estão lá para trabalhá-los para você, eles não só ajudá-lo a aumentar seus lucros, mas também orientá-lo sobre como economizar dinheiro, investindo no canal certo no tempo certo. Eles, portanto, fornecer-lhe uma plataforma adequada para investir o seu money. For mais detalhes de como ser um comerciante forex bem sucedido na Índia assistir ao vídeo aqui. Evite negociar em pares de moeda raros ou os pares de moeda sobre os quais você não está muito consciente, os pares de moeda mais famosos oferecem-lhe maior liquidez e, portanto, você tem a situação em seu controle e você pode vender ou comprar posições no mercado conforme o seu desejo . Como um acionador de partida para ser um comerciante de forex bem sucedido na Índia comece com o par de moedas USDINR amp EURINR. À medida que sua experiência cresce, continue com outras moedas, isto é, GBPINR amp JPYINR. Analisar as condições de mercado e manipular suas estratégias de marketing em conformidade porque o tempo para novas políticas fiscais são introduzidas, além disso, instabilidade política também pode ter um efeito adverso sobre o mercado Forex. Então você precisa planejar seus movimentos de acordo com as condições do mercado. Mercado se move semelhante à nossa temporada como Chuvoso, inverno, verão manter seus olhos abertos e adaptar-se em conformidade. Não construa castelos no ar - é muito importante para você entender que ganhar dinheiro com a negociação Forex não é um pedaço de bolo, você tem que trabalhar muito duro e cautelosamente neste mercado porque um passo errado e você se foi, o alto Alavancagem oferecida neste mercado também tenta muitos novos investidores e eles acham esta maneira de ganhar muito lucrativo como resultado de que muitos deles sofrem grandes perdas, por isso nunca esperar ganhar muito em um período muito curto de tempo, mas aprender a ser paciente Neste mercado. Até o momento em que você não está confiante em seus retornos, por favor, nunca mais aumentar seu valor de margem. Sem dúvida, o mercado Forex é um mercado de muito alto potencial, tudo o que você precisa fazer é jogar com segurança e segurança neste mercado, de modo a emergir como um comerciante bem sucedido Forex. Esta é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro online. Se você tiver visão e habilidade de aprendizagem thats ele você está indo ser comerciante de forex bem sucedido na Índia. Aqueles que são querem comerciante de Forex bem sucedido na Índia registar-se Obrigado pelo seu precioso tempo, nós realmente recomendamos que você registre acima ampères tomar uma mudança para ser bem sucedido comerciante de Forex na Índia (chave para sua liberdade financeira) Sobre Avinash SawantI acho que você deve começar Através da construção de um plano de negociação. Primeiro você precisa descobrir que tipo de comerciante você é, olhar em coisas como seus comportamentais, emocionais e traços de personalidade. Você é uma pessoa paciente, avessos ao risco, disciplina, etc Você pode determinar, que tipos de prazos se encaixam sua personalidade. Se você não é uma pessoa paciente, então tf039s mais pode não ser para você e vice-versa. Olhar também em estratégias diferentes e que apela a você e cabe dentro com sua personalidade negociando. Não combatê-la, fluir com ela. Em seguida, o comércio demo o heck fora dele para ver se você estava certo em decidir que tipo de trder você é. A coisa mais importante é saber que não há Santo Graal, trabalhar duro, fazer um plano e segui-lo. Planeje seu comércio, troque seu plano. Não planejamos falhar, não planejamos. E dê uma olhada em 231 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Mais respostas abaixo. Questões relacionadas Existe algum comerciante de forex que pode me ajudar a melhorar a minha taxa de sucesso no forex Quais são algumas desvantagens de ser um comerciante O que faz um comerciante de Forex fazer para ganhar dinheiro Como faço para me tornar um comerciante de ações jovem e bem sucedida no Reino Unido Quantos As mulheres são os comerciantes de Forex Existem alguns comerciantes de forex aqui que pode me ajudar Como posso me tornar um comerciante Quais são as coisas que você aprende sendo um comerciante de Forex Qual é a melhor estratégia de um comerciante pode usar para se tornar rentável como um comerciante de Forex Como posso Tornar-se um comerciante de Forex Quais são os melhores livros para ler e aprender de Quais cursos devo tomar para se tornar um estoque bem sucedido e comerciante de forex Como posso começar a se tornar um comerciante de dia bem sucedido Como posso me tornar um bom dia comerciante O que seria a aprendizagem Etapas para se tornar um comerciante bem sucedido Pode um comerciante de forex também comércio no mercado de ações A fim de se tornar comerciante bem sucedido, seja em qualquer um dos mercados financeiros, você deve primeiro aprender o básico do mercado e tem que desenvolver estado psicológico Onde você não é facilmente atraído por atividades comerciais que podem deteriorar sua conta. Além disso, você deve primeiro tentar negociar em DEMO e ser avesso com estratégias de mercado antes de colocar seus fundos em troca real. Para mais informações eu acho que os seguintes dois artigos serão suficientes para ajudá-lo a se tornar um bem sucedido trader de Forex: 75 Views middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução middot Resposta solicitada por Vijaykumar Karande Para se tornar bem sucedido com forex trading. Você precisa saber como funciona. É volátil e traz riscos. Você tem que aprender gestão de perda bem para obter sucesso a partir dele. Isso simplesmente significa que você manter suas perdas a um mínimo e que é como você vê um aumento em seus lucros. Eu sugiro que você aprenda com Aprenda Forex Trading com BabyPips para entender o básico. P. S. Eu inventei uma calculadora robusta para determinar uma perda de parada ideal para um negócio na troca de Forex. Está disponível como um download na bio para esta resposta. 178 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução middot Resposta solicitada por Vijaykumar Karande Punit Madan. Gestor de fundos profissional e treinador indiano forex trading não é um grande negócio. Porque você só tem que estudar menos mercado também. Negociação forex indiano não é muito volátil gostaria de sugerir-lhe a prática em conta demo com alguns dos corretores internacionais como gci ou fxcc e também estudar a economia e poltics desses países. A fim de obter uma melhor compreensão. Você também pode visitar o nosso mercado de página khiladi no fb e nosso site 56 Views middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução middot Resposta solicitada por Vijaykumar KarandeThread: Alguém realmente encontrou um comerciante de xeroF bem sucedido na vida real Alguém realmente encontrou um comerciante de xeroF bem sucedido em Real A vida só estou perguntando porque parece ser como unicórnios e dragões. As pessoas falam sobre eles, livros são escritos sobre eles, mas ninguém parece ter realmente conheceu um na carne. E por bem-sucedido eu não quero dizer institucional ou wall street tipos. Eu significo os comerciantes baseados home como você e mim que têm um trabalho regular 9 a 5 além do negociar. Estamos todos sendo levados para um passeio. Sim, eu conheci pessoalmente dois com grandes contas de gordura. Tanto eu conheci-los para acidente e não para algo relacionado Forex. Uma garota em seus 40 anos tão humilde que você não acreditaria que ela é um mestre dos mercados. Ela troca de casa e faz isso há oito anos. Então há esse cara também em seus 40 anos que negociou para uma empresa proprietária, deixou que o comércio de casa há seis anos, e agora hes tão aborrecido de negociação sozinho que hes olhando para organizar um piso comercial, a fim de comércio com mais pessoas. Im em um encontro local até grupo onde você pode encontrar tudo. Eu só me reúno duas vezes com esse grupo. Ive conheceu aqueles que são rentáveis, mas ainda têm um emprego e aqueles que não têm um indício, mas têm a vontade de succed. Ive também conheceu aqueles que afirmam que knowhave tudo só para perceber imediatamente o seu ego precisa ser levantada ou eles precisam vender algo. Lol youd ser espantado com o que você pode encontrar nesta cidade que eu era e ainda sou eu afixar isto porque Ive viu esta pergunta que está sendo feita diversas vezes, e eu compreendo-o. Em meus estágios iniciais eu era tão céptico como você provavelmente sabe direito, e seu grande que você tenta obter tanta informação como você pode antes de comprometer seu tempo e esforço para isso. Minha recomendação. Faça as decisões sábias, sempre informar-se tanto quanto você pode. Se você está atualmente trabalhando ou estudando, comprometer-se meia hora para aprender e praticar forex. Leve dois anos para mergulhar nisto. Não há pressa. Tome como se estivesse estudando um mestrado. É totalmente compara a isso e no final, se você deseja, você pode obter uma certificação. Tudo o que você precisa está aqui e de graça Eu ainda me surpreendei quando procuro informações na escola babypips. Você não tem idéia de quão valioso é a informação lá. No início, algo era tão difícil para mim entender, mas agora que tenho uma idéia melhor, acho que a escola babypips é uma peça fácil e divertida de ouro. Não subestime isso. Encontre um método que mais lhe agrade, faça sua própria pesquisa, leia livros e pratique. Tempo é um filtro por si mesmo, permitindo que você saiba se você realmente quer ou não. Talvez você perca o interesse e seguir em frente, ou talvez você ser pego pela carreira incrível é, e continuar a aprender. Não é fácil, vai ser difícil, mas é totalmente vale a pena. Última edição por wrtm19 02-03-2010 às 12:56. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Jan 2007 Localização CT, USA Postagens 2,085 hey titan welcome to babypips. Para responder a sua pergunta sim, há comerciantes varejistas bem sucedidos lá fora. Conheço um casal. Forex é um negócio engraçado. Se você seguir o rebanho você seguirá 95 deles para o fracasso, mas se você não seguir o rebanho em negociação você get run over. Portanto, é uma dança delicada que leva tempo para aprender e dominar. Tenho estado nisso há anos. É uma jornada, uma de auto-descoberta e crescimento pessoal. Tire um tempo desde o início e obter a sua psicologia e dicipline em ordem. Confie em mim. Fazê-lo agora ou fazê-lo 3 anos a partir de agora, mas eventualmente você terá que fazê-lo. Os 5 comerciantes bem sucedidos lá fora têm lá feargreed em cheque e são capazes de ter uma perda. Pode parecer fácil em .01 pip valor, mas esperar algum dia quando esse centavo é 10-100 um pip torna-se muito mais difícil. Desculpe pelo rant FX-Men Membro Honório Data de Entrada Outubro de 2008 Postagens 1,303 wrtm19: Muito lindamente explicado. Conheço um comerciante que lutou duro por quatro anos e agora negociação de casa e até mesmo oferece serviços de sinal para clientes em todo o mundo. Ele é muito bom e ele disse que não pode pensar em nada além de forex todo esse tempo e derramado sobre milhares de gráficos durante esse tempo. Ele também disse que sua família o apoiou muito e teve um apoio financeiro para deixar seu trabalho diário e experimentar antes de se tornar muito bem sucedido. Quando eu comecei a negociar, eu não sabia nada sobre os mercados ou sobre qualquer tipo de estratégias de negociação. No começo eu estava apenas negociando sinais livres de IBTimesFX, mas eu descobri depois de algum tempo passado que eu não gosto do seu estilo de negociação. Eu precisava aprender que o comércio é algo muito individual. Você não pode trocar o estilo de outra pessoa com sucesso. Você pode negociar apenas o seu próprio estilo com êxito. Então, eu estava pensando muito sobre o meu próprio estilo de negociação e começou mais e mais para criar um plano de negociação que se encaixa a minha própria personalidade. Quando você ver que o plano que você precisa ter cuidado. Aprender bem, mas não aprender muito. O plano de negociação é um espelho de minha própria personalidade, então você não pode usá-lo para o seu comércio. Eu dividi o meu plano de negociação em três categorias: Dados são importantes para tomar uma decisão de negociação. Nesta categoria tenho por exemplo todos os meus indicadores técnicos. Eles me ajudam a decidir se estamos em uma tendência, e se a tendência é para cima ou para baixo. Estou usando sempre os mesmos indicadores: - Médias móveis - RSI - MACD - ADX - TSR Big Tendência Eu decido a direção de uma tendência no gráfico de um e quatro horas. Ambos precisam corresponder. Estou trabalhando como editor do International Business Times. De cerca de 08:00 até 18:00 estou muito ocupado com o meu trabalho e eu não tenho muito tempo para assistir as paradas. Portanto, eu decidi ter uma estratégia comercial que não me absorver o dia inteiro. Estou usando no momento duas estratégias diferentes. Um deles é uma estratégia de Swing Trading, o outro é uma Estratégia Breakout. Para o meu Swing Trading estou usando o Pivot Point como uma entrada. De acordo com a minha análise de tendências, abro uma ordem de compra em uma tendência de alta e uma ordem de venda em uma tendência de baixa. O Swing Trading me permite concentrar-me durante o dia inteiramente em meu trabalho editorial para o IBTimes. Eu não me preocupo com minhas ordens pendentes. Eu apenas os deixo estar durante o dia. Para a minha Estratégia Breakout eu descobrir a alta das últimas 24 horas em uma tendência de alta, bem como a baixa das últimas 24 horas em uma tendência para baixo. Este ponto que eu uso para a minha entrada. A estratégia Breakout também permite não olhar para o gráfico o tempo todo. Então, isso é realmente muito simples, descobrir a tendência, e abrir ordens pendentes. Acho que cada um pode fazer isso. O que o comércio faz muito original é a disciplina necessária que cada comerciante deve ter. Disciplina Na negociação é essencial que você faça todos os dias o mesmo. Você precisa seguir com firmeza o seu plano de negociação. Seu plano de negociação é o seu negócio. Se você não seguir o seu plano de negociação em cada comércio, você não precisa trocar. Se você negociar com a disciplina você terá sucesso. Se você não comércio com disciplina você não terá sucesso. Em seu plano de negociação você precisa decidir claramente o que você comércio. Você comércio Forex, Commodities ou Equities Melhor é não trocar tudo de uma vez. Eu troco apenas os principais pares de moedas e alguns dos cruzamentos. Todos juntos não tenho mais de 7 pares na minha lista de observação. Alguns dias são muito hart, porque nenhum de meus comércios está fazendo lucros. Todos eles estão perdendo. Mas isso não acontece muito frequentemente. E eu estou sempre negociando com uma recompensa de risco positivo de 35 Pips Stop Loss e 55 Pips Take Profit. Isso me permite perder metade dos meus negócios e ficar rentável. Sei bem que não sou capaz de prever os movimentos dos mercados. Acho que ninguém pode fazer isso. Caso contrário, todos nós facilmente ficar rico. Um comerciante de sucesso não é aquele que pode prever o futuro, mas aquele que tem muita disciplina. Mesmo que eu perca às vezes eu não desisto, eu não chutar-me plano de negociação, mas eu continuo a negociar todos os dias. Durante a minha negociação eu precisava aprender uma coisa: Se metade dos meus negócios estão ganhando, ea outra metade está perdendo, isso significa que eu tenho uma estratégia de negociação perfeita. Não há necessidade de procurar um Santo Graal, porque não há ninguém lá fora. O único Santo Graal existente é minha própria disciplina.

No comments:

Post a Comment